Visão Geral
Todas as organizações de sucesso estão visualizando o futuro para aumentar a eficiência e aumentar a produtividade. Essa é uma das razões por que tantas empresas implementam um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos (DMS). Estes sistemas agilizam documentos impressos convencionais em fluxos de trabalho digitais.
Para melhorar ainda mais os muitos benefícios de um sistema de gestão documental, a KYOCERA desenvolveu o DMConnect – uma aplicação de negócios robusto que transforma o seu MFP em uma rampa de acesso para documentos de encaminhamento para qualquer pasta em seu DMS, para armazenar, recuperar e compartilhar arquivos de forma rápida , fácil e segura. A informação digitalizada é processado com base em seus fluxos de trabalho personalizados. Além disso, DMConnect permite que você insira os dados do índice no painel de controle da KYOCERA MFP, melhorando o fluxo de trabalho global e assegurar informações precisas que está sendo anexado a seus dados do documento.
DMConnect oferece captura de documentos flexível, com uma infra-estrutura altamente escalável, flexibilidade de configuração, e a facilidade de uso necessário, desde simples fluxos de trabalho aos mais complexos. O aplicativo oferece muitos recursos de produtividade, incluindo código de barras de roteamento para distribuir e armazenar documentos com rapidez e precisão. Uma vez que o processamento estiver concluído, os documentos e metadados anexados podem ser distribuídos para vários destinatários ao mesmo tempo, com base em seus fluxos de trabalho específicos. Aprimoramento de documentos também é oferecido através do reconhecimento do aplicativo óptico de caracteres (OCR), remoção de páginas em branco e recursos de edição de Contadores/Carimbos. E para aumentar a segurança, os administradores podem restringir grupos de usuários de acessar os documentos através da integração do Active Directory do DMConnect.